terça-feira, 12 de julho de 2011

Tipos e estilos de Swingers

Voyeur

Aquele que só gosta de olhar. Raramente se envolve com outros casais, a não ser pela observação. Muitos casais são adeptos deste tipo, já que não há o contato físico e o tesão também vai a mil.

Menage
Sexo feito entre três pessoas. Uma mulher e dois homens, um homem com duas mulheres, etc.

Exibicionista
Ao contrário daquele que gosta de olhar, há aqueles que gostam de ser observados. As cabines envoltas por treliça servem pra isso. Enquanto um casal mais desinibido mostra sua performance dentro da cabine, os mais ávidos pela observação (voyeurs) divertem-se do lado de fora.

Troca de casais propriamente dita

Parece fácil, que é só chegar na pessoa e pronto. Mas não funciona bem assim. Um casal tem que estar em comum acordo sobre o outro casal escolhido. Ou seja, você tem que gostar do marido do casal escolhido (e vice-versa), e seu parceiro têm que gostar da outra mulher, senão não vai rolar. Escolha feita é só partir para o ataque. A sugestão é que pelo menos se conheça bem pessoalmente com quem vai ficar, pois não é muito seguro se envolver já de cara com um casal que não se conhece pessoalmente, que manteve contato uma vez pelo bate papo na Internet, por exemplo. É Fundamental que se conheça os dois parceiros, para passar confiança e ter certeza de que realmente estão de acordo.






Um comentário:

  1. Gotagia de conhecer casais com o mesmo objetivo que a gente quem quiser entrar em contato comigo e so me mandar um email andrecajarana79@gmail.com

    ResponderExcluir